terça-feira, 12 de maio de 2009

Valha m Deus....lool

Nem sei por ond começar....Vou começar por um domingo à noit em k cheguei ao café cheia d frio,mas toda estava admirada pk n estava assim tanto frio...eu tremia tipo vara verde!!!!Como já n aguentava mais akele frio terrivel k fazia tremer o queixo e as pernas(estão a imaginar a figura,lool) fui para o carro e liguei a sofagem no maximo virada pa mim,mas nem assim....fui pa casa!Kuando cheguei a casa,fui medir a febre e constatei k estava com 39,5º d febre...optimo n é?Fui á sala ter com a minha ,mãe mostrei lhe o tremometro e ela disse k akilo kuase n era febre....looool(provavelment pa ela febre é acima dos 45º).Na terça de manha,como n ficava melhor,fui ao centro d saude a uma urgencia.Como tinha pouca gente fui atendida passados 10min(milagre...)e kuando entrei para o consultório deparei m com uma senhora k nem s deu ao trabalho d olhar pa mim.Como eu n podia com a cabeça,pousei a cabeça no colo da minha mãe, e a médica pergunta m:
Médica: - K tens? (Siiiiiimmmmmpátiiiicaaaaaa)
E eu expliquei o k sentia,detalhadamente.
Médica: - Espera aí k eu já venho!
Saiu do consultorio,e eu mt admirada a olhar pa ela.Passados 10min ela volta com as beiças cheias d cafe e toda content e eu ali toda f*****
Médica: - Põe o tremómetro e espera ai k eu já venho!
Eu: - F**** k m**** é esta?
Mas ela nem olhou pa trás!!!!
Kuando voltou diss m k eu tinha gripe e mandou m embora.
Voltei pa casa,nessa noit piorei e no dia seguint ao fim da tard fui a uma médica particular.Mais uma vez,entro no consultório acompanhada pela minha mãe e era uma médica brasileira:
Médica 2 (o regresso...loool): - Oi tudo bom com você???
E eu a olhar pa ela com cara d «tá tudo optimo,n s nota?».Covém dizer k eu tava branca como uma papel,com kuase 40º de febre e com uma dor nas costas incrivel...voltei a dizer o k sentia e ela mandou sentar na marqueza d costas pa ela.
Médica 2: - Vou dar em você umas pankadas nas costas,s doer mi diz tá bom?
Nem m deixou responder....mandou m um semelhante m murro nos rins, k eu d branca passei pa roxa no minimo (na verdade fikei tipo arco-iris...lool).
Médica 2: - Tá doendo??
Eu: - Tááááááááááá (desespero)
Seguiram s vários murros,aos kuais eu já n tinha reacção,só abria a boca mas sem reacção pa falar,nem gritar...respondia a minha mãe por mim,lool.
Médica 2: - Agora vou oscultar você!
Começou a oscultar m e eu respirava fundo d cada vez k ela m encostava akela coisa fria ás costas.Passaram pai 15 min e ela n m parava d oscultar
Médica 2: - Ainda n tá cansada??
Eu: - S estava á espera k eu ficasse cansada já podia ter dito.....loool
Resumindo,tinha uma valent infecção e n gripe!!!
É trist....eu realmente vivo numa cruz
Bj

1 comentário:

  1. Pois, eu sei o q é isso!
    Lá fui eu às urgências, +/- como tu e a médica teve a feliz ideia d m dar uns murrinhos nas costas cmg virada para ela! Resultado: Assim q m deu o 1º murro eu dei-lhe logo outro d resposta. TOMA

    ResponderEliminar