terça-feira, 24 de março de 2009

Oh k tristeza!!!

No outro dia estava eu,no café do costume,com os amigos do costume,sem fazer nada de jeito como de costume.....até k algo kebrou a rotina!
Apareceu m um atrasado mental,vindo não sei d onde,com uma ramo de flores na mão,com o seguinte discurso:
Atrasado Mental: - Sou teu admirador secreto à anos,e sei k não tens namorado....Vim aki para te pedir em casamento!!!!
Eu: - Desculpa??????
Pessoal: - Kakakakakaka....(a rirem s como perdidos da minha vergonha)
Atrasado Mental: - Tou a falar a sério,nunca ninguém te vai amar como eu te amo (odeio estas cenas),sou trabalhador,trabalho numa funerária e até s ganha bem....
Eu: - Cruzes,credo....Isto n m está a acontecer!!!
E então pus m em fuga.....Mas n foi assim tão fácil,o AT (atrasado mental),continuou a sua preseguição,ele e o ramo de flores....
Depois d fugir para vários cantos e eskinas,o AT cansou s e foi ai k apareceu a minha salvação...finalmente um dos cromos k estava a rir teve a feliz ideia d s fazer passar por meu namorado e o AT mentalizou s k podia desistir da ideia....
K sorte a minha....
Lool

1 comentário:

  1. É... Essa merda é de familia. Herdaste isso da tua tia, e acredita que isso sim é uma cruz. E das grandes LOL!
    Compreendo perfeitamente a risota se eu lá estivesse podias dizer q tinhas mudado de equipa e q a namorada era eu LOL LOL LOL
    Beijos e continua q tou a gostar.

    ResponderEliminar